Desdobramento da operação do GAECOO que estourou laboratório de cocaína em João Monlevade continuou em Nova Era prendeu seis suspeitos e apreendeu drogas, arma, munições e dinheiro
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente de Nova Era, com apoio do GAECO e da Agência de Inteligência, resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta segunda-feira (15), em Nova Era.
A operação foi realizada nos bairros Colina e Manjay, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os policiais localizaram quatro homens, com idades entre 21 e 34 anos, e duas mulheres, ambas de 26 anos, além de diversos materiais ilícitos.
Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 67 munições de diversos calibres, R$ 594,00 em dinheiro, 15 celulares, três máquinas de cartão, uma balança de precisão, porções de cocaína, crack e maconha, além de quatro pés de maconha cultivados.
Os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar segue firme no combate ao crime na região.
Polícia Militar de Minas Gerais – Rumo aos 250 anos.
#plataformasfabianolobot
A notícia Mais Rápida do Médio Piracicaba